Cartas brasileiras - 02

"Oi querida, que bom receber notícias suas. Menina, que viagem cultural vc está nos proporcionando. Adorei as notícias e novidades. Por aqui quase tudo na mesma. Iniciamos os ensaios do coral. Está uma gracinha. No mais, só trabalho, trabalho e + trabalho. Sei que não foi uma decisão fácil a sua em deixar tudo e iniciar algo tão diferente. Mas a vida é muito rápida para perdermos as oportunidades que ela nos oferece. O que faz com que o mundo se mova são pessoas como vc que arriscam, e fazem a diferença.

Um beijão e que Deus te guarde e ilumine. Adorei o seu trabalho. Esses dias ainda estive refletindo sobre a minha verdadeira missão. Não tenho certeza de que é só isso que preciso desenvolver. Acredito em maiores realizações. Como fazer algo novo trabalhando 8 hs por dia, sendo dona de casa, esposa e mãe? É bom aproveitar enquanto vc tem menos demandas sociais para atender. Bjs mil, boa sorte, que o Senhor te abençoe e te guarde, livre de todo o mal e te dê sabedoria e paz. Fé. 

- A."

Olá!
Muito bom receber email seu, tava com saudade!
Realmente, não é fácil passar por isso, ter coragem pra arriscar e seguir em frente. Também não é fácil ficar aqui sozinha, sem namorado, longe da família. Me sinto um bebê às vezes, pois tenho de aprender tudo. Desde a andar na cidade até a fazer novas amizades, com os poréns e diferenças entre ocidentais e orientais. Tudo é novo, e eu tenho só eu mesma pra me motivar.

Sei como é difícil tentar algo novo, 'soltar as amarras'. Quanto mais o tempo passa, mais obrigações aparecem e de algumas você não consegue sair tão fácil. Por isso arrisquei. A cada ano, a vida se torna mais e mais complicada. Mas vc não precisa fazer nada tão radical, a mudança começa de pequeno. Mude o seu mundo e tudo começa a fluir.

Um beijo e muitas bençãos pra vc e toda sua família. Manteremos contato. Vc é sempre bem-vinda!