Do outro lado do mundo, sem internet - O Retorno! (ou não)

Pois é. Aconteceu de novo.

Começa hoje, oficialmente, a terceira semana sem internet em casa - e sem previsão de retorno. Conseguimos falar com os técnicos da TM e eles haviam combinado de ir lá ontem. Adivinha se apareceram (e eu também nem sei porque me surpreendo tanto). Com o início da época de chuvas, é deprimente ficar em casa sem falar com os meus queridos, sozinha, com o céu desabando lá fora. Tem horas que até a tv a cabo sai do ar - ela nem é lá essas coisas, tudo nessa Malásia é censurado. Não sobra muito pra se ver em um clipe da Lady Gaga, por exemplo.

O trabalho está, a cada dia, maior e mais apertado em seus prazos. Recomeçarei a viajar só no próximo ano, daí geralmente faço extras em casa também. Quer dizer, faria, se houvesse um DNS no fim da linha. O expediente não dá pra tudo e em casa fico agoniada com esse tempo desperdiçado. Mais agoniada ainda porque tanto aconteceu e eu nem pude contar a ninguém! Que solidão!!! *drama queen mode on*

Resta-me surrupiar a conexão alheia de colegas solidários. Faz alguns dias que ando para lá e para cá com uma malinha, dormindo em sofás - buscando tempo e jeito para falar com minha família. Foi assim no meu aniversário. É, eu fiz anos na Malásia, dia 11. Preciso contar como foi e subir as fotos. Já digo que foi melhor do que eu esperava e até ganhei presente!!! :D

Enfim, nem vou estressar mais com essa ladainha da net na minha casa, pois novidades vêm por aí. Mas prometo que vou atualizar o blog nos próximos dias - sacrificarei meus almoços!! rs rs Meu mundinho particular precisa de cuidados constantes. Me ajuda a passar os dias aqui.


: : Em KL, 12:16.
: : Ouvindo: The Cardigans, My Favourite Game.