Atualizações

"Poxa, o fim do ano voa mesmo!!!" ¬¬'

Ótimo, comecei o texto com um clichê piegas. Mas não há muito o que se comentar a respeito. Depois do meu aniversário, sempre tenho a impressão de que uma piscada mais longa me traz o Natal. Adoro o clima, mas dispenso o estresse e a obrigação de presentar até o sobrinho da esposa do chefe que um dia na vida me deu carona até o ponto de ônibus. Por favor, né? Merecem presentes aqueles que me são caros e que também demonstram a mesma atitude para com a minha pessoa.

Fora o estresse das compras, há também o estresse laboral pré-fim de ano: orçamentos e projetos a serem aprovados para o ano seguinte, premiações, feedbacks, confraternizações, prazos estourados e contas - inúmeros cálculos tentando sempre planejar o futuro da maneira mais racional possível.

A minha casa continua sem internet - ainda passeio de mochilinha nas costas, pulando de amigo em amigo. Abençoada que sou, eles são muito solidários. Nesse mês desconectada, nem aconteceu nada fora do óbvio: trabalho de mais, sono de menos. E o estresse natalino. Escrevo para contar que estou bem e que aguardo as próximas semanas com muita empolgação. Até lá, vou postar fotos das árvores de natal  e das novidades que certamente virão.


: : Em KL, 23h25.
: : Ouvindo: Rihanna, tocando no radinho da tv a cabo.